sábado, 5 de dezembro de 2009

Razão de eu andar assim tãão feliz :3

Ultimamente eu ando estranhando (de um jeito bom) umas coisas que vem acontecendo comigo. É como se tudo que eu estou querendo a 2 anos estivesse se realizando só agora, nesses últimos meses.
Caraaaamba! :D
E isso aconteceu no momento em que eu parei de pensar no futuro e comecei a pensar mais no agora, no momento em que eu me desliguei de tudo que eu desejava e botei na cabeça uma coisa:
-Deixa a vida me levar; o que é MEU tá guardado; se não deu certo, é porque não era pra acontecer agora; o que tiver que ser será... (Siiim, é uma fusão de trechos de músicas e ditos populares; eu sei, tanto que fui eu que juntei toda essa confusão).

Mas o que eu quero ressaltar é que pra mim, funcionou. E isso não é discurso de quem não tem força de vontade e iniciativa não, porque eu tenho. Também não é uma doutrina de modo geral, tipo, não se encaixa em coisas como arrumar um emprego e ganhar dinheiro; porfavor não generalizem, tenham discernimento.
Espero que tenham entendido o que eu formulei... Beijinhos e até o próximo  :*

Nenhum comentário: