quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

mm's Manias Malucas #1



Vamos à mais um papo de menina: Unhas:

Uma das trilhões de coisas que eu gosto de fazer, é fazer as minhas próprias unhas. Confesso que pra mim é uma terapia, me acalma quando estou muito nervosa e ocupa meu tempo quando não tenho nada pra fazer, além de ser única hora em que eu paro quietinha no meu canto.
Mas ultimamente, não sei o que anda acontecendo com as minhas unhas, TODAS estão rasgando :( ....  Um toquinho de unha em cada dedo :'(  Isso que eu estou sempre com aquele esmalte mara fortalecedor e que antes de rasgarem eu sempre pintava de cores escuras (porque diziam as más línguas que as unhas que esmalte escuro enrigecia)... Agora só tô pintando minhas unhas curtinhas de cores clarinhas..

Outra paixãão da minha vida: esmaltes. Meus esmaltes nem são aqueles importados magníficos de 30 reais (ainda vou ter eles!), são os maravilhosos e salvadores de qualquer pátria: Risqué's e Coloramas que eu amo tanto e não sei viver sem eles. Assumo concerteza e sem nenhuma vergonha que eu sou uma "esmaltemaníaca", porque estou sempre comprando esmaltes =D,  indo a centros de estética procurar esmaltes que ninguém tem (edições limitadas? adóóro!), trocando com as amigas, testando nas manicures..
Se você está se perguntando, Siiiim eu tenho A coleção de esmaltes pelos cantos da minha casa, acervo de manicure (uiuiui, te mete) pq o número de esmaltes que eu tenho no exato momento que eu escrevo este post, está na casa dos 50. E tudo começou há um tempo atrás quando eu vi que tinha só três esmaltes (vencidos) e pus fora, óbvio. Fui nas salvadoras Lojas Americanas, comprei 5 de uma vez e por aí fui indo. Troquei vários com as bests, enjoei de vários e me apaixonei por vários².
Eu sei até fazer florzinhas na unha, mas eu me recuso a fazer. Me desculpe as meninas que usam mas, florzinhas, adesivos e qualquer outra decoração que não seja francesinha está totalmente FORA de moda #prontofalei.
Eu assisto o Esquadrão da Moda toda terça no SBT ok?  (hóhóhó)

Destaque ao esmalte que faz a minha cabeça neste exato momento: o glorioso Sexy Nude da Colorama, esse é meio rosa, meio cintilante, meio laranja, meio bege. Sakô? 
Os Colorama Única Camada são a salvação!

Nenhum comentário: