domingo, 29 de novembro de 2009

Pirações




Ooi, quer pirar um pouquinho comigo?? Eu sou o EII (Eu Interior Imaginário 1) da Luiza (escritora do blog). Eu vivo apenas na cabecinha dela e só saio algumas vezes pra tomar uns ares e mostrar para o mundo que eu existo e posso fazer com que a vida dela seja diferente. E atualmente eu ando me expondo. :D
Eu sou mto extrovertido, daqueles que não tem vergonha de (quase) nada, não consegue ficar parado e nem sem falar nada... Até hoje ninguém conseguiu ficar triste ao meu lado :D Estou sempre dançando e cantando (um pouco mal, mas não estou neem aí, viu?), também adoro puxar assunto com as pessoas na rua, principalmente no ônibus (hihihi); Tem gente até que não me aguenta mais, mas também não estou nem aí, esse é o meu jeito de ser.
O lema da minha vida é: viva o HOJE, amanhã é só amanhã e não se sabe o que vai acontecer; se você vai estar vivo, e bem.
Vamos à um exemplo radical: O caso da Luciana na novela Viver a Vida, um dia ela esta andando e desfilando e no outro ela sofre um acidente grave e não se mexe do pescoço pra baixo. Por isso quando estou dominando a vidinha da Luiza é vivida ao máximo, aos extremos.
Mensagem principal do Eu imaginário 1: Se você tiver vontade de fazer qualquer coisa, faça agora, enquanto você tem tempo, idade e corpo. Depois você pode estar fazendo coisas demais e não ter mais tempo como tinha, pode tambem estar muito velho pra isso e/ou (vai saber gente) não poder andar mais como na novela. Exemplo macabro mas verdadeiro, as únicas pessoas que sabem o que pode acontecer é Deus e os videntes (hóhóhó)

Texto doido escrito à 1h da manhã e baseado em um sonho, e na minha best Francielly que vive falando essas coisas.

BjOnho e até a próxima ideia maluca :*

2 comentários: