terça-feira, 22 de dezembro de 2009

maluca da cabeça....

Ando tãão distraída nesses últimos tempos que até me esqueci que eu tinha um blog...asiaoiosaoi
Pela correria que foi passar pro terceiro ano *uhuuuul*, enfim o último!
E EU VOU ACABAR TERMINANDO O COLÉGIO COM 16 ANOS!!!...

Mudando de saco pra mala: Nessas últimas semanas eu aluguei/baixei/comprei/pedi emprestado vários livros pra mim ler nas férias e deixá-las menos entediantes. Enfim, pra ter o que fazer quando eu for pra praia... baaa to com um acervo aqui em casa...(AAAh e se Você aí que esta lendo este post, me tirou no amigo secreto ou simplesmente quer me dar um presente de natal ou aniversário (16 anos no dia 11 de janeiro) pode me dar um livro ok?) Livros tem uma vida útil muito extensa...

postizin sem graça esse neh? amanha eu posto sobre as minhas ferias...

Nenhum comentário: