quarta-feira, 19 de maio de 2010

Unpredictable


Como eu tinha dito uma vez, não existe nem sequer uma pessoa nesse mundo que saiba TUDO sobre mim. Não existe mesmo. Simplesmente porque não gosto de estar dando satisfações, não é meu forte (Meus pais não gostam muito mas... Amém). Poder ser até mesmo perigoso, por outro lado, saberem tudo de mim. Eu gosto de ser uma caixinha de surpresas. Gosto não, A-M-O. Ser imprevisível é coisa pra poucas, não é pra qualquer uma. Sabe do que eu gosto? Eu gosto de contar minhas histórias, mas não todas, senão eu ía ficar contando por diias...

-this is me, like it?

3 comentários:

Taynara Ambrósio disse...

Somos verdadeiras icognitas, indefiniveis.
Amei o teu blog, muuuuuito fofo tá *-*

www.trueslove.blogspot.com/

Luiza disse...

brigaada *-*

Grasi disse...

Tb sou meio assim... isso é o que nos faz únicas :)
Bjão e um domingo super iluminado.