quinta-feira, 6 de maio de 2010

Ta chegando a hora..

 Agora, quando chegamos ao terceiro ano, chega a hora de escolhermos nossa profissão. O que fazemos pelo resto da nossa vida, ou não. Não tenho certeza ainda do que quero ser. Não me interesso por nada em especial.
A matéria que gabaritei por três anos seguidos foi artes, adorava fazer todos os trabalhos, que aliás, ficaram todos com as professoras que queriam colocá-los em exposição. Mas Artes Plásticas ou Desenho Abstrato não são um emprego fixo. Sabe o que seria legal pra mim? Trabalhar em uma livraria ou em algum lugar do gênero... pelo menos por enquanto. Que me dê dinheiro o suficiente pra me sustentar enquanto curso a faculdade de não sei o quê, até me formar. Que dê pra comprar o que eu preciso, ajudar a família e bancar meus supérfluos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Hahaha, essa fase....Olha eu tinha entrado num curso de Editoração, mas não gostei muito não. Agora vou entrar em Jornalismo :) O que importa, é você fazer aquilo que te dê prazer e satisfação. É claro que o dinheiro importa, mas lembre-se que você pode se formar em muitas coisas, você não precisa ter um emprego só. Pode ser uma artista, como ter uma livraria, como trabalhar com decoração, sei lá, coisas relacionadas, entende?
:)
Boa sorte nesta nova fase! Dará tudo certo!
beijos

Luiza disse...

brigaada *--*
bju