sexta-feira, 7 de maio de 2010

Osama Bin Pai :x

Olha que perfeita  minha montagem..

Betinho, meu pai muito lindo, pediu esclarecimentos outra vez sobre as perguntas de domingo (na verdade era um sábado mas Histórias de Sábado à Noite não é tão bom como de domingo). Eu gentilmente expliquei que era uma dinâmica inter-familiar, uma brincadeira (e não deixa de ser mesmo). Ele disse que não estava bravo comigo ou com meu irmão. Só estava estressado, tinha tido um dia ruim. Na verdade, meu pai raramente fica zangado ou perde a paciência. Ele é bem engraçado e vive fazendo piadinha de tudo e brincando com todo mundo (brincadeiras do tipo "Luiza é adotada, nós a achamos boiando no Valão Ipiranga dentro de um sapato"). Agora como ele não respondeu aquele dia, responderá agora!

Nome: Gilberto L.W. Medina
Que animal gostaria de ser?
Primeiro ele disse uma minhoca desvairada (e imitou uma) depois falando sério ele disse que gostaria de ser um cavalo, mas não um cavalo de carroceiro, um forte e bem tratado daqueles que disputam torneios.
Cor preferida: Azul Celeste (do Grêmio).
Maior qualidade: Trabalhador.
Pior defeito: Querer sempre a perfeição nos outros.
A paisagem que gostaria de ver pela sua janela: Mato.
Maior sonho de consumo: Apartamento muito bem mobiliado.
O que mais gosta em si: Os olhos (eu respondi essa porque ele não sabia e os olhos dele são de um verde mara que eu infelizmente não herdei)
O que menos gosta em si: O tipo físico, é seco e um pouco barrigudo.
O que mais gosta de fazer: Estar com os filhos.
Cremado ou enterrado? Morto.
Sente saudades de alguma coisa ou alguém? A mãe.
O que tu mais ama na vida? Os filhos.
Porque não deu para seus filhos seu melhor sobrenome (Weihrauch)? Isso é pergunta que se faça Luiza?
Comida preferida: Alaminuta.
Música preferida: Stereo Love - Edward Maya (não fui eu que sugeri essa parte, ele disse mesmo).
Faz alguma objeção de isso parar no meu blog? Não, até fico contente :)

Nenhum comentário: