domingo, 2 de maio de 2010

Formspring Familiar no Trânsito

Histórias de Domingo à noite

Estavamos no táxi do meu pai.
Eu, querendo descontrair depois que todos tivemos uma briguinha sobre "Luiza cortou sua franja sozinha é o fim do mundo", fiz divertidamente, a seguinte pergunta à todos: "Qual animal vocês gostariam de ser?" Minha mãe prontamente disse que seria uma leoa (foi o que eu pensei), eu disse que eu queria ser uma borboleta azul (*-*) e meu irmão Lucas disse passarinho, meu pai já foi querer corrigí-lo dizendo que ele teria de ser uma águia bem forte porque é coisa de homem.
Repreendemos meu pai que ficou bravo e não quiz mais responder nada. Perguntei quais seriam suas maiores qualidades, mãe respondeu que é franca, Lucas não sabia o que dizer, eu disse a ele que as dele é respeitador e educado. Perguntei ao pai e fiquei no vácuo. Lucas perguntou a mesma coisa a mim e eu disse que sou muito amiga de todo mundo. Perguntei qual a paisagem que eles gostariam de ver de suas janelas, Lucas disse que queria ver a cidade sem poluição e bem "arrumadinha" com um pôr-do-sol, mãe e eu dissemos que queríamos ver o mar (eu ainda vou morar na praia). À esta hora, estávamos todos sorrindo, alegres e contentes; perguntei quais eram seus melhores amigos, Lucas disse que é toda a família dele, eu disse a Bruna, mãe disse que é a mãe dela, a vó; perguntei ao pai que estava absorto na direção, ele "respondeu" com um grunhido.
Eu e o Lucas nos olhamos e eu disse que o melhor amigo dele é o táxi, o Lucas disse que era o rádio PX (o aparelho no qual taxistas se comunicam com sua determinada rádio). Sim, nós fazemos bullyng nos nossos pais e somos O humor negro às vezes. Meu pai fez um som não identificado, disse que não quer brincar e nos olhou com cara de: "vocês vão ver quando chegarmos em casa" (acho que ele rosnou).
Como eu já estava quase em maus lençóis, perguntei à mãe, que estava entre concentrada no transito e se divertindo, o que ela mais gosta de fazer, ela disse passear, Lucas disse dançar e eu disse sair com os amigos.
Lucas foi o que mais cooperou e queria mais perguntas. Com quase 11 anos ele já é bastante espertinho.
Pai não quiz responder nada porque quando ele perguntou qual era a finalidade do questionário, eu disse que era para conhecimento próprio.
Depois que chegamos em casa, abraçei e beijei ele bastante pra ver se conseguia arrancar sua carranca. Acho que deu certo.
No fim, depois de o Lucas se empanturrar de mingau, nos sentamos todos em frente à televisão para assistir ao Mega Senha da RedeTv

Fim

2 comentários:

Anônimo disse...

Ah, que delícia! eu adoro estas conversas, são sempre muito divertidas! ;D
Um beijo querida, e uma linda semana!

Luiza disse...

briigada :D
bjuu
e que igualmente linda seja tua semana
:**