segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Relatos de uma infância 2 - a vida continua.... x)



... Conheci pessoas que foram (e são!) muito importantes pra mim. E hoje eu posso dizer que a minha 8ª série foi inesquecível, porque nesse ano eu deixei de uma forma irreversível de ser antisocial ou "antipessoas". Fiz os melhores amigos que alguém pode ter, destaque especial aos que ainda me aguentam: Ariane Ventura, Bruna Paixão, Érika Frydrych e Pietro Bonato .


E os que são atualmente os meus melhoores e que alegram minhas manhãs: Francielly Motta, Tamires Leal, Matheus Zwan, Valéria Pierina (a Val), Laine e Regiane Cardoso, Dany Índiazinha e tantos outros³ malucos...

Bom amigos, o objetivo de tudo isso é fazer com que todos saibam que vocês tem móó moral aqui no meu s2 e sempre vão ser considerados, pq são tudo o que eu pedi à Deus e que se precisarem de qualquer coisa podem contar comigo, ook?? B)

Bjinhu .... :*

Nenhum comentário: