segunda-feira, 9 de novembro de 2009

1° post *-*

Há pouco maais de uma semana, eu tive a ideia de começar um blog :B
Aí eu peguei um caderno velho que eu tinha e escrevi uns 10 textos pra postar ; )
Contei dos textos pra minhas amigas e elas pediram pra ler e então eu tive o desatino de levar pro colégio...
Como eu sou uma pessoa muito avoada e distraída, esqueci do tal do caderno em minha classe. Quando voltei da troca de períodos, quem disse que estava lá??? oO
Entrei em desespero e procurei em tudo que foi canto e não achei a droga do caderno. :(
Mas nem era pelo caderno em si, porque estava velho e com pouquíssimas folhas, era pelos textos que eu demorei horas pra fazer!!! :'(
Mas não penseem que eu desistiiii! Tô escrevendo tuudo denovo e acho até que ta ficando melhor que antes =) Então me aguardem ....

Um comentário:

Anônimo disse...

n me xinga soh to divulgando o meu xD hts-clan.blogspot.com
vainaminhaonda.blogspot.com eh tri tbm