quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Relatos de uma infância

Eu acho que para falar do que eu penso e sinto, primeiro é preciso entender meu passado. :) Bom, vamos começar do princípio... Eu fui uma criança muito introspectiva e sozinha, dá pra acreditar?? Todo o tempo livre que eu tinha; como o recreio e depois do horário escolar, eu ocupava na biblioteca, com livros até o pescoço.. por falta do que fazer, e isso se tornou um habito do qual não quero me livrar :D
Durante 8 anos eu não tive uma pessoa da qual eu poderia ter chamado de melhor amigo e eu sei que uma grande parte disso foi pq eu nao sentia uma necessidade que algumas pessoas tem de conversar com outras pessoas :/ não sei pq, mas de algum jeito eu tinha uma relação amigavel com o silencio.. rsrssrs. Sempre fui muito tímida, mas hoje em dia percebo que a timidez diminui muito a medida que os anos passam. Quando eu estava na 8ª série, finalmente troquei de escola (diga graças) e isso mudou minha vida. Percebi que eu podia ser diferente e fazer a diferença da minha maneira, sakas?
Conheci algumas pessoas que foram (e são) muito importantes e influentes pra mim...
Continua no próximo post ....

Nenhum comentário: