quinta-feira, 22 de abril de 2010

espelho espelho mew

Sabe o que eu compraria?
(Se tivesse O dinheiro neh, claro)

Compraria um espelho muito muito antigo, tipo do século 19 ou do Brasil colonial. Porque uma vez, quando eu era beem pequena, ouvi uma história e fico vegetando com ela até hoje. De que as imagens que refletem em um espelho ficam guardadas nele por toda a eternidade. Sei que isso é irreal e que estudos comprovaram que isso nao existe mas é a minha cara imaginar essas coisas ;). Já pensou como seria legal?
Poder viajar por séculos através de um espelho? (pode ate virar enredo de filme,  roubem minha ideia xD)
O que será que descobriríamos?
Segredos que ninguém mais soube?
Detalhes de vidas esquecidas, a evolução dos tempos?

Sem falar que essas viagens resolveriam problemas como as trabalhosas investigações criminais. E aprenderíamos mais nossa história, nosso desenvolvimento. E também, mais detalhadamente, em que os governantes passados erraram para não cometermos os mesmos equívocos.

2 comentários:

Gabi Pagliuca disse...

gostei, qm sabe num roubo essa ideia pra fazer um livro, pq eu num faço filme, eu escrevo. to brincando, vc mesma podia tentar! ia ficar bem legal!! :))))

um beijo!!!

Luiza disse...

*--*
ahusahushua

bjjo