segunda-feira, 5 de abril de 2010

-crises e cruzes-

"Esta foi a última vez que te protegi, espero realmente que se sinta melhor agora. Espero que sua consciência esteja tranquila, mas quase tenho certeza de que não está.

Eu quero que você PARE COM ISSO. Que se regenere. Vire uma pessoa honesta e com valores morais. Que encontre o seu "caminho da luz",como eu procuro o meu. Sei que não sou nenhuma Madre Teresa de Calcutá, mas, eu tento fazer o melhor possível, por assim dizer. Também não posso dizer que és uma coitada, pois coitado é aquele que não tem ninguém nem nada, nem É nada. Só tenho pena de quem não lhe conhece. Mas este episódio, eu queria que não tivesse acontecido, mas aconteceu, querendo ou não era nosso destino. E  pensando bem, foi até bom ter acontecido agora; enquanto somos jovens e não temos (quase) nada a perder. Eu não te odeio, aliás, eu não guardo rancores nem mágoas, apenas as deixo para trás. Mas não quero mais conviver contigo, não quero mais ser sua amiga, agora que te conheci. Não quero muito menos suas desculpas. Na verdade nao quero mais nada que venha de você.

Somos o que somos,
Mudamos pra melhor."


#MeuMundoCaiuDenovo

Nenhum comentário: