quinta-feira, 29 de julho de 2010

nostalgia


Hoje eu tava revirando meu quarto aqui, pondo tudo no lugar, jogando algumas coisas fora..
E achei um cd com todas as músicas do RBD, alguém se lembra??
Nooossa eu era muito fã *-*
Tinha todos os cds, dvds, revistas, camisetas, pôsters, os dois álbuns de figurinha, o livro oficial, tinha até gravata ¬¬
Meu primeiro show foi o deles que meu pai foi comigo (escondidos da minha mãe kkk)...
Lembro quando chorava ouvindo eles, não perdia um capítulo da novela, sofria junto com os personagens.
Também teve um tempo que eu era proibida de assistir a novela porque minha mãe achava que eu estava ficando rebelde como eles ;S
Agora ouvindo a música deles, me deu uma saudade desse tempo, com 12 anos. Eu, pelo menos, era muito inocente com essa idade. Um poço de ingenuidade que queria ir até o México casar com Alfonso Herrera.

"Que tempo bom, que não volta nunca mais"
Sr. Tempo Bom
Thaíde & DJ Hum

Um comentário:

Gabi Pagliuca disse...

Eu adoro relembrar coisas da minha infância, minha época foi das Chiquititas. Estou aqui porque um dia vc comentou num texto meu do meu blog o Gabitopia, e queria dizer que agora eu tenho Facebook (Gabi Topia) e um Twitter (gabi_blog_br)!

Vou continuar lendo seu blog...
Beijos