sábado, 3 de julho de 2010

nada pra fazer

Baah, hoje meu dia foi hilariante.
Acordei as 10h já super inquieta, nossa até eu me assustei comigo rs. Sabe quando a gente quer urgentemente fazer alguma coisa? Eu estava assim. Mas eu não tinha nada em mente, que terror.
A televisão não estava me seduzindo, milagre. Nem o computador atraia.
Olhei pras minhas unhas.
Estavam pintadinhas, bem bonitas. Ignorei a animação de tirar o esmalte e pintar de denovo porque seria desperdício.
Arrumei toda a casa. Mas ainda estava querendo não ficar parada.
Peguei meu livro, A Hospedeira, o preferido. Fiquei lendo páginas alternadas mas como eu já sabia a história mesmo, coloquei o livro de volta na estante.
Não tinha mais NADA para fazer. Aí comecei a inventar: limpei as pás dos ventiladores, dei pontos em blusas descosturadas, lavei vidros que nem estavam sujos.
Mas ainda aquela agonia...
Sabem o que eu fiz? Inventei essa história. :D

2 comentários:

Rockson Pessoa disse...

Bela estória... Mas me conta! Qual a cor das unhas?? (risos).
|Bjkss]

Luiza disse...

vermelhas *-*