sexta-feira, 5 de março de 2010

saudade de acordar tarde, mas não quero minhas férias de volta..

Ooi! As férias acabaram (droga) e eu voltei pra minha habitual Porto Alegre.
Fiz todas as coisas que eu disse que faria na Praia. Descobri nesse ano que tem várias coisas legais pra se fazer na praia além das coisas chatas... O mar ficou calmo, limpo e verde, enfim maravilhoso, lá pelo fim de janeiro em diante; enfeiando só no fim do veraneio pra minha sorte e em controvérsia ao penúltimo post em que chamei o mar de Balneário Pinhal de chocolatão. Fui queimada por mãe d'água pela primeira vez na vida (o fio dela enroscou em todo o meu tornozelo, dói). Tomei tanto banho de sol que estou mais preta que carvão (ta, não é pra tanto). Tentei ficar em pé naquele brinquedo que gira tri rápido no parque da praia (o Samba, pra quem conhece), e como me falta aquela coisa chamada equilíbrio, caí e quase me quebrei toda em alta velocidade. Li mais livros do que em toda minha vida. E para surpresa de alguns, consegui sobreviver após dois meses sem internet e DVD.

Nenhum comentário: