quarta-feira, 24 de março de 2010

Querido diário.... (dãã)

Eu acho extremamente importante uma pessoa ter privacidade, é o essencial. Assim como muitas pessoas escrevem em um diário, totalmente sem a intenção de mostrar à QUALQUER outro alguém que não seja ela mesma. Não são textos para um dia publicar em auto-biografias, e sim para lê-los e relembrar as emoções que sentiu ao escrevê-las; eu quero me lembrar dos acontecimentos de cada dia de todos os anos! Essa é uma vontade minha, pessoal, assim como eu quero que ninguém leia meu diário. Eu não quero me arrepender do que eu escrevo, desesperadamente ;(   Eu sou muito distraída, e ao mesmo tempo atenta à detalhes que para mim realmente fazem alguma diferença. Mas o ponto principal disso é que daqui a alguns anos, eu quero ler meus diários e principalmente reviver tudo o que eu passei ao longo da minha vida, ler a seleção de acontecimentos de cada dia e me lembrar do que aconteceu comigo que eu já nem recordava. Pra mim é muito fácil esquecer tudo, por isso eu também escrevo pequenas ações, que de alguma forma eu sei que vou acabar me esquecendo algum dia...

4 comentários:

Anônimo disse...

Gostei do texto, parabéns...

Luiza disse...

brigaada *.*

Anônimo disse...

Luiza, parabéns pelo teu blogue. Oportunamente vou olhá-lo (e lê-lo) com mais calma.
Um abraço,
César

Luiza disse...

.-.
brigaada soor :)