quinta-feira, 25 de março de 2010

Achados e Perdidos *o*

 Geeeeente, eu fico apavorada com a minha capacidade de perder as coisas. Vou te contar, é incrível. Ontem esqueci em baixo da minha classe na escola, meu livro de vampiro e só descobri hoje de manhã. Tive um treco e corri (sim, eu corri) até a escola; sorte que a Tia da limpeza guardou pra mim (e eu ainda acho que ela não pegou pra si porque o livro era de vampiro). Sem falar que já tenho uma amizade concreta com as Tias do Achados e Perdidos, de tanto que eu vou lá buscar minhas coisas esquecidas, normalmente livros de aula, casacos e cadernos;  antigamente eu só perdia os estojos... Embora eu tenha de mania, olhar pro lugar onde eu estava sentada pra ver se não deixei nada, porém as vezes me esqueço (ou não olho direito :x ).... Mas o lugar onde eu mais perco as minhas coisas é a minha casa. Meu quarto normalmente é uma bagunça organizada, eu saberia onde está cada coisa se não fosse a minha querida mãe "arrumando" tudo a sua maneira. O que eu mais perco são canetas, que eu sempre acabo achando no mesmo lugar, embaixo da mesinha   #fato

Nenhum comentário: