terça-feira, 8 de junho de 2010

acontece

As vezes parece que não aconteceu.
Minha mente apaga as coisas por um tempo.
Não que eu esteja arrependida, porque foi o que eu quiz naquela hora e não tem mais volta. Além disso, se eu não sigo meus impulsos, fico remoendo aquilo na cabeça e pensando em como poderia ter sido. Foi irreversível. Depois disso, não tenho mais vergonha de nada. Não foi lindo, eu sei. Mas foi bem diferente do que eu imaginei. Só mais uma história pra contar.

Enfim, pra tudo tem uma #primeiravez

4 comentários:

♪ Sil disse...

Pra tudo tem uma primeira vez mesmooo!

Lindo texto!

Um abraço Luiza!

Grasi disse...

Post feito prá mi :)
Às vezes sou assim tb... e não me arrependo mesmo!!!
Bjão lindona.

Helcio Maia disse...

É...mais uma história para contar, mais uma música para cantar, mais uma estrela para catar no céu da boca, que beija as esquinas íngremes das lembranças que se esvaem.
Muito lindo!!
Adorei!
Sorriso de plena noite estrelada para vc.

pega ai! disse...

Cada palavra toca lá no fundo do coração, me fazendo ler cada linha com a ansiedade de que não chegue ao fim. Parabéns, bjs

tem msn pra trocamos ideias
meu msn é leonardofordance@hotmail.com